sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Testemunhas de Jeová

Aew povo que não é testemunha de jeová de deus.

Vim aqui para falar sobre "Testemunhas de Jeová".
Hoje de manhã eu acordei com duas senhoras testemunhas de jeová tentando fazer pregação aqui em casa, e esse tipo de gente NÃO DESISTE! Eles são extremamente chatos, e por mais que  você fale que está ocupado,  eles dizem mais é rapidinho ( nunca é rapidinho demora sempre umas 2hrs ).
Esse tipo de gente tem dupla personalidade : A primeira é Religiosa e a segunda é Comerciante.
Eles começam a falar :
Vamos aceite a palavra  de Jeová ( quem é esse cara? ) sua vida vai melhorar.
E quando você aceita a tal palavra eles viram Comerciante.
Então para aceitar a palavra é só assinar aqui, o juros é de 15% ao mês, são apenas R$80,00 Mensais + taixa da ida ao Paraíso...Pera ai pera ai! o Padre está me ligando!
Alô? O que? Só temos mais 10 minutos!
Assine agora você só tem 10 minutos, pera agora são 9 minutos! Sejá rápido!
Se você aceitar a palavra AGORA! você terá um desconto de 70% e não precisará pagar a taixa da ida ao Paraíso!
Até que eles conseguem encontrar algum otário que vira testemunha desse tal de Jeová que nimguém nunca viu.

Como diria minha mãe:
Henrique, fechas as porta e as janelas os testemunha tão chegando!

4 comentários:

Kratos disse...

minha mãe fala a msm coisa kkkkkk...
ja meu pai é diferente... um dia xego testemunhas aki em casa e meu pai abriu a janela e grito para eles: Aki é a casa do Capeta num ta vendo... o povo foi embora rapidão manow..

depois eu pedi a Deus q perdoasse meu pai por falar isso.. kkkk

Gabriel Gomes disse...

kkkkkkkkk muito bom mesmo.

Gonçalves disse...

Henrique, vc se considera muito esperto e divertido. Agora use a sua esperteza e aprenda mais uma coisa: O mundo adora jovens iguais vc, e sabe por que? Porque jovens iguais a vc aumentam as: estatísticas de criminalidade, o desemprego, a maternidade precoce, viram notícia e aumentam o ibope, e etc. No seu blog vemos o "grande futuro" que vc terá, caso não mude a sua mentalidade. No dia que sua barriguinha roncar, seus grandes amigos rirem de vc e seus olhos já não tiverem mais lágrimas para chorar a "bostagem" que sua vida se tornou, aí talvez vc se lembre que um dia alguém que vc nem conhecia, lhe ofereceu "GRATUITAMENTE" algo que se vc tivesse apenas "ESCUTADO", teria lhe poupado de tanto sofrimento. Aí certamente vc vai querer saber quem é Jeová, e então Ele não vai querer saber de vc, e vc será o Menino Sem God.

JVDownload disse...

¬¬ atáááá gonçalvez.. goçalvez com "ç"? QUE POHHA DE NOME É ESSE?! bah mais vamos ao seu comentario? jeová vai me dar alimentos? vai me dar casa? comida? se eu parasse aqui vc iria dizer que sim... mais porra entom por q tem gente passando fome caralho? por q vcs nao ofereçem jeova ao mendingos? ao pobreS? ¬¬ testemunha de jeová... façame o favor? Ah Morre, Diabo!!

Postar um comentário