quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gato Anti-Assalto

Aew povo que vai passar a gostar de gatos de deus.

Continuando com os gatos, estou aqui para lhes contar mais uma história da minha crazy life.
Meu tio estava em um bar com uns amigos, tomando todas que podia, estavam se comendo divertindo e talz até que do nada chega um corinthiano bandido! E fala algo como :
Ae ae ae mãos pru artu? táligado? issu é um assaltu!
Meu tio ainda sobre os delírios de litros e litros de goza cerveja, ficou doidão e quase se borrou ali mesmo, até que o bandido se aproximou do banheiro balcão e apontou a arma para a cabeça do dono do bar, que tinha um nome típico de pobre : Everaldo.
Até que o bandido falou:
Vamu mermão passa a grana é pra hoje ou pra ontis donte?
Meu tio em um ato heróico ou na simples tentativa de fugir olhou para o seu lado e viu um viado o gato do dono do bar, poderia vir milhões de coisas na sua cabeça agora, exceto o fato de que meu Tio jogaria o gato na cara do bandido!
Sim ele fez isso mesmo, após esse ato noob heróico, todos exceto meu tio que tava se cagando de medo  foram para cima do bandido e o paralisaram, chamaram a policia e o bandido foi preso.
É isso e quando você for assaltado procure o gato mais próximo!

Como diria um corinthiano baiano:
Mermão eu abro coco é com a mão!

3 comentários:

Gabriel Gomes disse...

kkk os gatos fazem falta nesta hora ehin kkk

Kratos disse...

Orra gostei, menos a part de colokar um nome figurativo de CORINTIANO no bandido #7#17

Botelho disse...

kkkkkkkkkk essa foi boa vo arruma um gato e dx aki perto por precalçao !

Postar um comentário