domingo, 9 de janeiro de 2011

Praia!

Aew povo que não vai pra praia de deus.

Hoje eu fui pra praia com os maconhaboys amigos e a gente foi a pé porque a gente é pobre nós queriamos fazer caminhada, e porque nós não queriamos ficar naqueles ônibus lotados cheios de trabalhadores reclamando da vida.
Então logo na primeira esquina a gente vê uma placa de procura-se cadela perdida :
Cadela Poodle  sumiu no dia 14/11/10, a dona ( uma criança mimada ) está muito triste com a falta de sua cachorrinha companheira! Informações : 3221-2764!
Ai a gente continuou até passar perto de um restaurante e ficamos babando nas pessoas comendo um belo filé de frango empanado, e lembrando que antes de sair de casa a gente comeu : OVO!
Depois de 1hr de caminhada a gente chega na porra da praia, e aquele cacete tava MUITO CHEIO!
E a primeira coisa que a gente fez? Não a gente não entrou no mar, fomos tomar uma água-de-coco! Porque a gente é saudavel! E a merda dos cocos não tinham carne, então a gente não pode abrir.
Depois a gente foi procurar um lugar SEGURO para deixar as camisas,dinheiro,chinelos porque a maioria desses quiosques é bandido! Nunca, jamais deixe nada naqueles quiosques, os donos roubam e dizem que não viram nada.Ai a gente achou uma barraquinha de pastel que a dona era muito gostosa gentil, e a gente deixo as coisas lá.
FINALMENTE entramos na água, e eu vi muita merda MUITA MESMO!
 Eu vi : Uns baianos que levaram um balde pra se molhar e shampoo pra passar na praia!
Outra baiana que utilizava uma cadeira de praia como prancha de surf!
Mais um baiano que tinha tatuado o nome bem grande nas costas : MAGDIEL
Também ficamos curtindo muito, brincando de guerra de lama, tubarão e imitando o moleque idiota que canta e dança :
Sou Foda - Avassaladores
A gente ficava mordendo o beiço e se requebrando e foi muito foda! bem melhor que o viado original
Também achamos uma bola, e ficamos todo felizes até que os donos chegam : Me devolve a bola ai moleque!
Depois começou a chuver e a gente resolveu ir embora, mais ainda falta um LANCHINHO, ai que vem a alegria de ser POBRE! e ter que juntar 2R$ daqui com 1,50R$ dali e quando a gente foi ver tinha : 11R$!
A gente foi no mercado  pão de açúcar e começamos a procurar o que comprar :
Primeira Opção : Ovo
Segunda Opção : Ovo com Eggs
Terceira Opcão : Biscoitos  + Latinhas de Refrigerantes.
E como pobre consegue fazer mágica com dinheiro a gente conseguiu comprar com 11R$ :
1 Trakinas , 1 Bono de Morango, e 2x Passa Tempo e 1 Pepsi, 2x Kuat e 1 Fanta!Coca-cola é muito caro
MÍTICOOOOOOOOOOOOO!
E depois a gente tava vindo embora e vimos uma pizzaria chamada :
Sollo Viaggio!
E na Van da volta tinha um baiano brigando com o motorista:
O Moto nóis falemu pra tu para ali na póleclina!
E foi isso, a praia tava muito foda! Espero que vocês também vão para praia e se divirtam muito!

Como diria minha mãe:
Henrique, vem lavar essas cuecas borradas sujas!