quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ovo é Comida !

Aew povo que já comeu ovo na vida de deus.

Aqui estou eu denovo para falar sobre : Ovos! Isso mesmo "OVOS" calma, não irei perguntar quem nasceu primeiro o ovo ou a sua vizinha galinha, vim aqui pra provar que ovo é comida!
Todo mundo fala : Ah eu não como ovo, aquilo é uma delicia merda.
Esse tipo de pessoa está METINDO por certo naquele dia ela estava sozinha em casa e não tinha o que comer e fritou um ovo e ficou uma merda. Muitos acham que ovo é uma merda por que não sabem a "Técnica de Fritar Ovos" não, não estou falando de Omelete e sim dos estilos variados de fritura de ovos!
Essa técnica é passada de Tio para filho e de filho para sobrinho adotivo e assim vai....Essa técnica é saudavel(pois não utiliza da gordura do oléo ou da manteiga), pode ser usada em fogão de Ultima Geração lenha e qualquer tipo de frigideira.É simples apenas frite o ovo com ÁGUA você sentira a diferença, quer dizer você nao sentira mais, pois com água o ovo não estrala e não voa aqueles pingos possuídos desgraçados em você e assim você não se queima!É isso e tentem fazer isso em casa !
Sim, meu blog também está disposto a salvar vidas!

Como diria minha mother:
Henrique desliga esse computador e vem Jantar!

2 comentários:

Gabriel Gomes disse...

kkk eu num gosto de ovo ... o comida ruim. Negocio ruim sem gosto mais como sempre uma ótima postagem xD

Kratos disse...

Odeio ovo.. quando nao tem mistura em k´sa minha mãe fala: frita ovo mlk!. e eu respondo ah ma~e não vou comer hj(só por causa do ovo) eu odeio ovo #18

Postar um comentário