quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Passa o Redondo!

Aew povo que eu espero que não tenha passado o redondo de deus.

To aqui denovo para falar mais uma história crazy da minha life.
Novamente lá  estava meu tio voltando do trabalho, como sempre olhando para o chão para ver se achava alguma dinheiro, até que do nada! ( eu já ouvi isso antes ) chega um bandido e fala :
Passa o redondo rapa!
Meu tio ainda se cagando confuso com aquilo, foi lá e abaixou as calças! Calma ele não estava se cagando e sim pensou que o redondo fosse o ... vocês não sabem.O bandido olhou para o "Buraco do Forever" do meu tio e falou :
Seu jumento eu tô falando do relógio não do seu **!
E assim o bandido foi embora, e meu tio que já estava com as calças abaixadas se cagou ali mesmo.

Como diria meu avô:
Só no xiado do xinelo!

2 comentários:

Gabriel Gomes disse...

kkkkkkkk muito bom velho xD

Kratos disse...

kkkkkkkk q dó...

Postar um comentário