quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Banho e Dança Intuitiva

Aew povo que eu tenho certeza acho que não tomou banho de deus.

Sim ! Eu acabei de soltar um barroso tomar banho, e o que eu mais gosto no banho é a "Dança Intuitiva". O que é a "Dança Intuitiva"? é algo que você faz quando está tomando banho, você recebe um poder de god e começa a dançar e cantar no banheiro por mais que você não saiba dançar nem cantar, na hora você "recebe" UM PODER de god e ganha esse dom.Alguns maconheiros mestres da dança intuitiva como eu conseguem começar a dança-lá antes de entrar no banheiro e continua-lá após o banho.Está dança é algo sobrenatural a pessoa precisa estar com o espírito e a alma transando unidos, muitos cientistas já tentaram descobrir como a dança intuitiva é feita, fizeram testes com ratos,henriques gatos,cornos bois, humanos, mendigos e etc.Mais a dança intuitiva é algo que vem da alma da pessoa então não tente fazer isso em casa ou você pode ficar como Eu muito crazy, é isso por enquanto...

Como diria minha mother:
Henrique vai ali comprar 2 reais de pão!

1 comentários:

Gabriel Gomes disse...

ikkkk 2 R$2 De pão eu passo a semana kkkk

Postar um comentário