sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Padaria

Aew povo que compra pão de deus.

Hoje eu fui comprar pão na padaria, e então resolvi postar aqui.
Ai você pensa :
Coitado desse menino tem que comprar pão, e a padaria deve ser muito longe.
NÃO, não mesmo, eu sou foda, a minha casa fica na esquina de tudo!
Tem a escola de frente pra escola a  padaria do lado da escola o mercado e de frente pro mercado a farmácia!
E isso por um lado é ruim, porque quando eu falto na escola todo mundo reclama :
Como que tu faltou moleque? TU MORA DO LADO DA ESCOLA PORRA!
Mais continuando, eu tava indo e tinha dois velhos caídos reclamando que tinham tomado pouca cerveja!
Depois eu chego na padaria e tem uma fila da porra, então fiquei lá 15 minutos esperando, depois na hora de pagar, a mulherzinha do caixa não queria me dar uma sacola, mais ai eu peguei e fui embora!
Depois voltei pra casa, comi os pães e vim ligar o PC pra postar isso, só quando tava ligando eu bati o braço no meu mini modem 3G da Claro que voou longe, e depois não queria conectar.
É isso e comprem pão!

Como diria minha mãe:
Henrique, vem aqui limpar a bosta do cachorro!

0 comentários:

Postar um comentário