sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lan Houses

Aew povo que já foi em uma lan house de deus.

Hoje eu fui em uma lan house e nesse tipo de lugar você encontrar coisas e jumentos espécies diferentes.
Primeiro vem o dono da lan, que é um antigo macaco pedreiro que juntou dinheiro a vida inteira pra abrir um negócio e resolveu abrir uma lan, foi a maior briga pra fazer o cadastro porque o veio demorava 1 ano pra achar as letras e escreveu meu nome errado umas 7 vezes.Depois fiquei 20 minutos esperando uma máquina, e nesse tempo eu fiquei olhando para os  deficientes que tentavam encaixar a ficha na máquina de fliperama até que conseguiram e quando começaram a jogar pareciam animais apertavam os botões como bichos, foi ai que eu lembrei que eu também jogava assim, talvez desse jeito dava mais adrenalina ao jogo.
Finalmente consegui entrar na máquina, primeiro quando eu ligo o PC da um erro  e aparece a tela azul da morte
depois o PC pega mais fica fazendo um barulho da porra e todo mundo fica olhando pra min.
Ai eu comecei a notar as espécies que ali habitavam :

1. Menino que pede 1 real pra mãe, vai pra lan e quando o tempo acaba fica enchendo o saco dos outros :
Ei eu sei botar foto no orkut, ei eu sei fazer código de GTA e etc...
2.Mulheres que querem ver o orkut mais são umas jumentas, e ficam o tempo todo pedindo ajuda :
Como que bota foto? Como que manda esses recados com fotos?  e etc...
3.Viciados que pegam 10 reais e botam na lan e passam o dia jogando algum MMORPG.
4.Pessoas que ficam ouvindo música no fone (isso quando a lan house tem fone) e ficam cantando alto, como se estivessem ali sozinhos.
5.Garotinhos com idade máxima de 10 anos, que pedem dinheiro pra mãe e chegam lá e não sabem jogar nada, e os meninos que o tempo já acabou se aproveitam deles.

Depois eu fui fazer o que tinha que fazer naquela merda lan house falida e fui embora!

Como diria minha mãe:
Henrique, o dono da lan house ta ligando aqui dizendo que você explodiu o computador!

0 comentários:

Postar um comentário