quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gatos transando no Telhado!

Aew povo que não ouve gatos transando no telhado de deus.

Agora vou falar do sofrimento que eu passei ontem à noite, tinha dois gatos transando no meu telhado e o som que eles fazem é horriível, são gemidos muito lindos que dão tesão escrotos, pessoas que moram em apartamento tem muito sorte, pois não há telhados e os gatos não são funkeiros safados.
Continuando sobre os gatos, a princípio eu imaginei que fossem dois gatos GAYS pois o gemido era muito estranho, até que eu sai pra fora para ver aquela cena típica do redtube escrota, e descobri que a transa era entre : Kid Bengala do Mundo dos Gatos e Mulher Melância do Mundo dos Gatos!
Agora imagine, uma cena dessa um gato preto, em cima de uma gata siamesa bem gostosa rabuda ( sim o rabo dela era enorme ), quando eu prenseciei aquilo eu fui bater uma e peguei um balde de água pra jogar neles,até que eles desgrudaram se soltaram e saíram correndo.
É isso espero que vocês não tenham a mesma sorte que eu de presenciar essas coisas.

Como diria meu tio:
Henrique, sai desse computador pra min olhar as multas da minha moto!

1 comentários:

Kratos disse...

K´ra ja presenciei isso não só no meu telhad mais na vizinhança toda(os gatos no telhado)... #10

Postar um comentário