domingo, 9 de janeiro de 2011

Cadeia? "O Sonho"

Aew povo que sonha muito de deus.

Vim aqui para falar sobre um sonho muito crazy da minha life.
Eu sonhei, que eu tava na praia com meus amigos, e uma mulher aparece com um policial e aponta pra min :
Foi ele!
Eu doidão sem saber o que fazer, falei :
OXI!
Foi ele que roubou minha bolsa!
Ta metendo o tarso? sua louca? Robei porra nenhuma não!
O policial não quis nem saber, foi logo me levando, enquanto meus amigos morriam de rir.Ele me levou pra FEBEM ( Foda-se que agora é Fundação Casa, eu aprendi a falar FEBEM e vai ser FEBEM até morrer ), chegando lá a primeira coisa que eu pensei foi :
Fudeu vão meu extrupar! ( Quem viu o filme "Quero" sabe do que eu tô falando )
Os cara me levaram pra rapar a cabeça, e depois me botaram numa cela de 5m², com outros 15 indivíduos com idade entre 14 e 17 anos, logo que eu entrei eu pensei :
Caralho vou apanhar muito nessa porra!
Só que eu fui com toda minha carisma :
Aew povo que ta preso de deus, de boa na lagoa?
Ai eu tomei uma surra da porra, e acordei!

Como diria minha mãe:
Henrique! Porque sua foto tá no Jornal Nacional como foragido?!

0 comentários:

Postar um comentário