quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gordinho Trovoada

Aew povo que não acorda 8:00hrs da manhã pra ver Cavaleiros do Zodíaco que nem eu de deus.

Póis é, aqui estoy yo denovo para mais uma bostagem após o sucesso FAIL da primeira, então acabei de comer : Pão com Hamburger e Vinagrete ( Foda-se é muito bom ! ) e resolvi bostar alguma coisa aqui.

Certo vamo começar essa bosta, vim aqui pra contar uma historia muito crazy das varias da minha life.
Lá estava eu Cagando andando de Bicicleta com meus amigos friends, e TODO MUNDO tem um amigo gordinho póis é eu tenho um só que ele é gordo e FUDIDO fulldidown, continuando nós estavamos andando de bicicleta e o tempo estava nublado e caindo muitos trovões, até que o gordinho caiu da bike e no exato momento caiu um trovão e fez aquele barulho, o coitado do gordinho ficou todo evergonhado e a gente morrendo de rir do coitado. É ISSO!

Como diria minha mãe :
Henrique lava a louça que eu te dou 1 Real!

3 comentários:

Em breve disse...

AUHAUH
good

Gabriel Gomes disse...

kkkk essa é foda demais quando acontece kkk

Unknown disse...

noss, vcs riem das desgrassas dos otros isso ki é um meninodegod... ki paia, mais é legalsin, num ri mais é visivel.

Postar um comentário