terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fotos 3x4

Aew povo que tira foto 3x4 de deus.

Hoje eu fui tirar umas fotos três por quatro 3x4, e como eu sou pobre eu fui de ônibus! E eu sentei de frente pra uma macaquinha neguinha que ficava me fritando fitando com os olhos o tempo todo, e teve uma hora que um carro fechou o ônibus e o motorista deu uma freada da porra e menina veio parar no meu colo,  isso tudo bem o problema maior é que tinha um funkeiro com aquela mini caixinha de som que deve ter sido feita por algum deus inimigo de Apolo ( Deus do Sol e da Música ) pra atormentar nossa audição, e eu tive que aguentar a viagem toda com aquele demônio ouvindo Fuck Funk!
Chegando naquela porra tinha uma fila do cacete,e quando finalmente tirei a foto, eu tava horrivel com um olho mais fechado que o outro a cabeça torta e o cabelo bagunçado, e com isso eu descubro que :
Eu nunca fico bonito em fotos 3x4, talvez seja uma doença...
Na volta eu dou uma sorte do caralho, e assim que eu chego no ponto o ônibus passa, porém aquela porra tava lotada, tinha uma mulher que tava botando os filhos pra fora da janela pra eles poderem respirar!
E eu consegui pegar um lugar! Mais não fiquei nem 2 minutos pois entrou uma velha gordona, eu dei o meu lugar pra ela, e assim eu ganhei mais um ponto com o cara lá de cima!
É isso e espero que vocês também andem de ônibus pra entenderem o que eu sofro!

Como diria minha mãe :
Henrique, vai de ônibus e não reclama!

0 comentários:

Postar um comentário