segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fim do Mundo 1.6 Flex

Aew povo que eu avisei que o fim do mundo ta chegando de deus.

Calma, eu não morri, ainda estou vivo só estou sem cabeça pra ficar fazendo bostagens.
Então eu vim aqui pra falar das porras das chuvas que estão acontecendo no RJ, e estou completamente cansando disso!
Você liga a televisão e só vê  DESGRAÇA! Agora a moda do momento são as mortes na região Serrana do RJ e essas porras de catástrofes acontecem a anos e chegam uns sem cultura e começam a falar que o mundo está acabando, que deus está dando avisos do fim do mundo, e outras merdas.
O Mundo não vai acabar! Quem vai acabar somos nós, humanos otários, os dinossauros acabaram, então a gente também tem que acabar!
A gente não está destruindo o mundo, estamos acabando com a natureza, mais o mundo não precisa dela pra continuar boiando no espaço, já a gente precisa da natureza pra sobreviver, i é isso e eu não vou fazer porra nenhuma pra mudar, porque por mais que eu faça ou outras 7bilhões de pessoas façam não vai adiantar, um dia vai ter que acabar, e a gente vai deixar de existir.
É isso e eu não sou sem cultura só botei o nome de Fim do Mundo 1.6 Flex por que é algo engraçado e mais chamativo!

Como diria minha vó:
Eu tô dizendo, o mundo tá se acabando!

0 comentários:

Postar um comentário