sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Léo Um Gordinho que fez a Diferença!

Aew povo que tem um amigo gordinho de deus.

Vim aqui para falar de um amigo meu : Bob Léo, não o nome dele não é léo e sim Wesley e até hoje não porque chamavam ele de léo, o Bob é porque ele só vivia doidão parecendo o Bob Marley.
E porque eu estou postando sobre ele?
Porque foi ele quem descobriu que eu era foda! Nos recreios da escola eu fazia ele ficar vermelho de rir, ai ele falava : Veio tu é foda, tu tem que ser humorista!
Ele era foda, ele conseguia rir de tudo que eu fazia, passou mal varias vezes de tanto rir comigo.
Só que vai fazer 2 anos que ele foi pro fim do mundo, onde é isso? Parnamirim, não sei e não quero saber onde isso fica.
Mais é isso só queria homenagear ele porque graças a ele hoje eu sou "Foda"!


Como diria o Léo:
Fala pro Henrique, senão for viadagem eu também to com saudades dele! 

0 comentários:

Postar um comentário