quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lixeiro "A Profissão"

Aew povo que um dia vai ter quer trabalhar de deus.

Estou aqui para falar da profissão que eu queria ser, calma não é jogador de futebol,modelo,biólogo ( já quis ser isso ), veterinário e etc.Mais a profissão que eu mais gostava e ainda gosto é LIXEIRO, não é gari, nem varredor de rua  e sim aqueles cara que correm atrás do caminhão do lixo com sacolas e as lançam naquela caçamba imensa do caminhão de lixo.Outra coisa  foda é o caminhão de lixo, eu acredito que eles sejam "Transformers" pois eles fazem uma coisa muito loka! do nada o caminhão ta cheio de lixo, ai tudo lá dentro começa a virar e ser esmagado e quando você se da conta o lixo todo sumiu! e o caminhão ta vazio denovo, eu ficava puto com aquilo.É meio idiota mais eu queria ser lixeiro e ficar jogando sacolas de lixo naquele caminhão pra depois ter que correr e alcança-lo e pendurar-se nele, mais ai você cresce e percebe que nem tudo é como você queria e descobre que aquela profissão ganha um míserio salário mínimo e não vale a pena ser aquilo.
É isso espero que vocês façam uma profissão que vocês gostem e não por dinheiro, eu estou seriamente pensando em ser humorista depois de vários pedidos, percebi que é a única coisa algo que eu sei fazer bem.

Como diria minha mãe:
Henrique, para de ver mulher pelada nesse computador menino!

0 comentários:

Postar um comentário