sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homo Sapiens Fosforus

Aew povo que deve visitar os primos de deus.

Aqui estou eu para contar a minha ida até a casa do meu primo, e porque eu quis falar sobre isso?
Porque sim cacete!
Então lá estava eu saltitando caminhando até a casa do meu primo, até que eu bato uma punheta meu braço no poste ( esse tipo de coisa é normal comigo ), continuo até chegar na porta do bar onde encontros dois bêbados caidos tentando acender o cigarro, até ai tudo bem exceto pelo fato deles não serem normais, eles eram uma espécie antiga conhecida como "Homo Sapiens Fosforus" é uma espécie que ainda estava descobrindo o fogo. Esses dois tentavam acender um cigarro com palitos de fósforos,  só que por sua inteligência avançada não conseguiam encostar o fogo do fósforo na ponta do cigarro e o pior eu estava parado ao lado deles esperando para atravessar a rua e tendo que sentir aquele cheiro delicioso horrível e eles ficavam jogando os fósforos no meu pé, depois de cerca de 20 tentativas eles conseguiram acender o cigarro, foi ai que eles perceberam que só tinha um cigarro para dois bêbados, então eles começaram a brigar até que o cigarro se apagou e eu fui embora.Chegando na casa do meu primo eu descubro que ele não estava em casa!

Como diria minha vó:
Henrique, vem aqui me ajudar a achar a ponta do durex!

2 comentários:

Kratos disse...

Olokuh #22

Gabriel Gomes disse...

kkk brigaram por one cigarro kk xD

Postar um comentário