terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Primeira Bostagem

Aew povo que vai ler meu blog de deus.

Certo, após vários pedidos de fãs alucinados eu criei meu blog de deus pra falar de coisas de deus e como tudo é de deus eu vou falar de tudo, exceto RedTube.
Eu ia criar essa merda dia 1 de Janeiro mas eu tava com caganeira e meu avô me disse : Vai passar o dia cagando? Ué eu quero o cu pra cagar o senhor que o cu pra outra coisa?...
Depois desse episódio eu fiquei sem vontade de criar meu blog, até que veio aquela pessoa de god! o Fila Da Puta Choosen One que me disse:
Henrique de Deus to precisando rir, cria teu blog ai doido!
Ai eu fiquei confuso e molhei um chiclete na farinha e começei a mastigar e me veio na head:
Vo cria essa porra! Vo Expressar minhas opinoes sobre a porra do World Fulldidown que nós vivemos e falar do meu cotidiano Sobrenatural!

E depois de 4 horas brigando com o google pra conseguir criar uma conta aqui estou eu falando Shits nesse Blog de Deus!

4 comentários:

Unknown disse...

muito lolco e.e e engraçado também
OAISJAIOSJ eu ri, não sei se é porque eu rio de tudo né mas.. D:
enfim, eu gostei, poste mais, e mude essa corzinha ò_ó

Gabriel Gomes disse...

Como quase todos os seus trabalhos mais um que está um pouco desorganizado mais claro é o começo e ainda vc tem muito chão pela frente.

Um texto bem escrito e principalmente engraçado que para um primeiro post está excelente e muito bom.

Se precisar de mim pode contar comigo que te ajudarei em qualquer coisa ...

Volto a dizer esse blog com certeza pelo conteúdo apresentado aqui tem muito futuro xD

Kratos disse...

Ah Vá é msm??!! kkk

(obs.: Não sou teu fã, mas considero um brother xD)

Unknown disse...

varios fãs em... um seguidor,etc. Porém nao estou aki para criticar u blog e sim pq vc me pidiu, vc disse ki eu ia ri mto eu num dei um sorrisinho nessa poha, e de onde vc tira essa bosta manow? "BOSTAGEM" "escreve em portugues, fika bonu meninode"GOD"

Postar um comentário