segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Curso, Ninja!

Aew povo que não faz curso de deus.

Porra! Depois de 5 Meses eu fui chamado pra começar o meu curso!
Eu sou maconheiro e não desisto nunca!
Então, eu e meu amigo fomos chamados pra ir lá, e chego lá a mulher fico regulando a gente, e depois entregou um papel veio pra nóis levar e trazer de volta quarta com a assinatura dos pais e um monte de xerox de documentos.
E na volta, não tem nimguém em casa! E eu não tenho a porra da chave!
Ai me veio uma inspiração da minha alma Ninja! E eu utilizei minha técnica de quando eu pegava pipa em cima dos telhados!
E eu subi entre o poste e o muro da vizinha, pra continuar pelo muro até a varanda da minha casa, e os vizinhos tudo olhando pensando :
Caralho esse filhote de traficante vai cair de cima dessa porra.
E eu so foda! e consegui subir naquela porra e entrar em casa, e quando eu cheguei lá, fiquei dançando até lembrar que os vizinhos estavam olhando!

Como diria minha vizinha:
Menino tu vai cair dai!

0 comentários:

Postar um comentário