quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu x Meu Irmão

Quem nunca brigou com o irmão ?

Irmãos são uma espécie horrível de gente chata pra caralho!
E eu tive um filho o prazer de ter um irmão mais velho pra me chatear...

Então vou falar algumas merdas que eu e meu irmão já fizemos :
Uma vez eu fiquei com muito raiva dele e peguei a escova de dentes dele e molhei na agua do vaso sanitário!
E ele escovou os dentes com ela...

A gente só vivia brigando pra ver televisão, ele queria ver um filme e eu um desenho. Ai minha mãe fodona genial do caralho foi lá e mando a gente tirar "Ímpar ou Par" e quem ganhasse escolhia o horário, meu irmão ganho e escolheu a tarde...Ai você pensa : Mais a tarde não tem nada legal na TV !!!
-Sim não. Mais a noite minha mãe queria ver novela, ou seja a tarde meu irmão via TV e a noite minha mãe via novela, e de manhã eu ia pra escola, traduzindo : EU NÃO VIA TELEVISÃO!
As vezes eu chamava meus amigos pra jogar video game e meu irmão chegava e mandava desligar porque tava no horário dele!
É, eu nunca tive a sorte de sentir o poder do controle remoto....

Uma vez eu me juntei a mente maléfica da minha mãe pra zoar com ele!
Era uma reunião de pais e alunos (aquelas reuniões de pais onde os filhos tem que ficar também) e minha mãe foi com uma bota, uma calça de couro, um chapéu de boiadeiro e mordendo uma maça pra reunião!
Foi muito foda, nunca ri tanto na minha vida.

Tomara que vocês não tenham irmãos e não precisem sofrer...

Como diria minha mãe :
Henrique, se fudeu teu irmão ganho o horário!


0 comentários:

Postar um comentário