quinta-feira, 10 de março de 2011

Zangão Assassino!

Aew povo que já viu um zangão de deus.

Hoje eu enfrentei uma grande batalha, eu me senti um guerreiro samurai.
Lá estava eu sozinho em casa, sentado tranquilamente em meu computador ouvindo música...quando de repente veio um zangão fodão, do tamanho de uma jaca acerola, o viado veio na minha direção com pura raiva, eu utilizei minha técnica ninja de ficar socando o ar pra todo lado e gritando - YATAMÓIIIIIIIIII -, ai resolvi tomar uma decisão critica, pega um travesseiro e jogar nele, e essa decisão salvou minha vida porém...sacrifiquei  um grande travesseiro, esteja em paz meu travesseiro...
É isso e espero que vocês saibam sacrificar seus travesseiros na hora certa.

Como diria minha mãe :
Henrique, porque tu chamou a vizinha quando entrou uma abelha aqui em casa ?

0 comentários:

Postar um comentário