quarta-feira, 23 de março de 2011

Nescau Barroso!

Aew povo que já tomou nescau de deus.

Hoje tem mais uma história doida pra contar...
Lá estávamos eu e meus amigos (porra denovo essa putaria! ) jogando Ps2, ai do nada (denovo!) deu uma fome do caralho!
E a gente resolveu escolher os mais "aptos" para comprar pão e mortadela pra gente comer com nescau.(isso mesmo nóis é pobre e come pão com ovo!)
Compramos os pães e a mortadela e fizemos o lanche de todos....Até que um endemoninhado doido resolveu por bosta do cachorro no nescau de um! - tá confesso que eu ajudei na idéia -
E o escolhido para tomar o "Nescau Barroso" foi a pessoa com o nome premiado :
JULIARTE!
É o nome do infeliz é esse mesmo...
O coitado bebeu o nescau e a gente morrendo de rir, até que eu perguntei :
-Nossa esse nescau tá com um gosto estranho gente.
Ai todo mundo começou a rir!


É isso e espero que vocês não façam essas maldades com seus amigos!

Como diria o Juliarte :
É esse nescau tá estranho mesmo, mais até que o meu tá bonzinho!

0 comentários:

Postar um comentário