sábado, 19 de março de 2011

Meu Aniversário!

Aew povo que faz aniversário de deus.


Hoje é meu aniversário porra!
E eu lembro de todo mundo da minha família falando :
-Ele vai morrer aos 5.
-Não isso num passa dos 3.
Lembro do meu pai e minha mãe conversando, meu pai passando a mão na minha buceta cabeça e falando :
-Caralho esse vagabundo vai dar trabalho!

Mais agora to eu aqui fodão, zica das galáxias, fazendo ovo 15 aninhos com um corpinho lindo de 70!
Obrigado a Deus por me aturar e me proteger de todas as merdas que acontecem comigo!

Ai você pensa : Será que vai ter festa ?
Não, não minha mãe pergunto se eu queria festa ai eu falei :
-Não mãe agora eu sou um homenzinho não quero mais festa!
Não mentira ela mando eu tomar vergonha na cara que eu já to um marmanjo pra ficar pedindo festa.

Mais meu aniversário não é uma coisa boa, não mesmo...
Só acontece DESGRAÇA!

Primeiro que quando eu nasci os Mamonas Assassinas morreram !
Ano passado caiu um avião da TAM (normal!)
Esse ano teve um combo lá no Japão : terremoto + tsunami !
Agora é esperar pra ver se acontece mais alguma merda....Como eu disse "esse ano só vai ter merda"!

É isso bando de maluco doido (pausa pra pensar no que eu acabei de falar........ se o cara já é maluco como ele é doido ?) espero que vocês sobrevivam comigo pra ler as merdas que vão acontecer esse ano!

Como diria minha mãe :
Henrique, agora que você fez 15 anos....
Vai embora seu vagabundo arruma um emprego e sai da minha casa, só serve pra dar trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário