domingo, 13 de março de 2011

Pai Carneiro...

Aew povo que não tem um pai com dedo de carneiro de deus.

Vim aqui falar do meu pai fodão! O cara é muito zica e só faz merda que nem eu.
Primeiro porque quando ele era pequeno ele foi pegar uma bolinha de gude que caiu no bueiro e a tampa caiu na mão dele e ele perdeu o dedão da mão!
E hoje ele tem um dedo de pele de carneiro.

Outra é que quando tá muito calor e falta água, ele pega uma toalha, sabonete e shampoo e vai tomar banho na bica d'água  junto com os mendigos, e ainda me chama pra ir junto!

Uma vez eu quase matei ele!
Tava denoite e eu tava com um calor da porra pedir pra ele pegar o ventilador pra min, e ele tem problema de coluna, quando o coitado abaixou pra pegar o ventilador, deu um estalo da porra, ele foi tentar andar deu uma topada na cama, caiu duro e bateu a cabeça. O coitado foi parar no hospital, mais me agradeceu, ficou sem trabalhar por 1 mês.

É isso e espero que vocês não tentem matar o pai de vocês!

História cedida por : Roger W. Borges

Como diria os mendigos :
O tio passa o shampoo ai pra nóis da um trato no rastafari, mano!

0 comentários:

Postar um comentário