sábado, 26 de fevereiro de 2011

Baile Funk!

É nós galera, vim aqui contar uma história da porra!

Lá estava eu no Hell Rio de Janeiro ( Já morei lá ). De noite todo mundo se matou preparou para ir a um puteiro  baile funk.
Não eu não gosto de funk, mais todo mundo ia e eu sabia que ia acontecer alguma merda e aconteceu...
A gente foi no baile funk, o lugar ficava muito longe, mais muito longe mesmo. Até que chegamos e começou
a tocar aquela merda música do capeta...todo mundo se prostituindo dançando e tal, só eu estava parado.
Ai tinha um cara muito louco do meu lado ele me falo :
-Ai vo ali pega a pedra já volto.
-Oxi vai lá doido.
Esperei, fiquei bebendo uma coca de boa. Daqui a poco o maconheiro volta, senta numa mesa e começa a fumar a pedra, eu fiquei lá pedindo pra dar uns trago olhando daqui a poco ele vira, olha pra min e pula emcima de min, me agarra pela cintura e fica gritando :
-ME AJUDA ELE QUER ME PEGAR, NÃO ME SOLTA!
E eu em um ato de pura bravura :
-SAI DAQUI SEU MACONHEIRO DESGRAÇADO, DESAGARRA DE MIN PORRA!
Até que chega uns cara e tira aquela porra de perto de min.
Ai ele explicou que quando começo a fumar ficou tonto e começou a ver um homem de chifres puxando ele pelas pernas pra um buraco!
Eu fiquei em panico, mais eu toligado que Deus me protege!

Depois a gente tava voltando e o ponto de onibus mais proximo era a 1km dali, começamos a andar por uma estrada escura pra caralho na rua e imaginando merda :
-Porra será que Zé Pilintra vai pegar a gente?
-A Nega endemoniada vem atrás de nós ?
Até que avistamos uma luz ai começei a gritar :
-NÃO SIGAM A LUZ, NÃOOOOOOOOO, PORQUE ? PORQUE  OS BONS MORREM CEDO?!
-Cala a boca Henrique é só um carro.
Quando ele se aproximou a gente viu que era uma blazer da policia!
E no RJ dizem que quando a policia ve garotos sozinhos andando na estrada eles batem pra caralho!
Ai a gente começo a correr pro mato!
E se perdemos, mais pelomenos a policia também tinha ido embora...
Depois de meia hora gritando e procurando, todo mundo se encontrou e a gente foi pra casa...
É isso e por tudo que é mais sagrado :
-NÃO VÃO EM BAILES FUNKS!

Como diria minha mãe :
Henrique, que pedrinhas brancas são essas no seu bolso ?

1 comentários:

Botelho disse...

kkkkkk
q viagem em Fi
hasuahs

Postar um comentário