quinta-feira, 31 de março de 2011

Curso Foda !

Aew povo que não faz curso de deus.

Vim falar das merdas que acontecem no curso que eu to fazendo, não é inglês nem informatica, porque eu sou foda e faço é "Curso Profissionalizante"! Só que aquela porra é muito rígido e tem que ir com a calça nos peito e a camisa ensacada, tipo Fausto Silva.

Então logo no primeiro dia já fiquei conhecido por todo mundo!
A professora tava falando sobre a vida dela e falou que quando ela era pequena ela morava numa rua onde só tinha menino, e ela brincava de tudo com eles, ai eu perguntei :
-E de médico a senhora brincava ?
Nisso todo mundo riu e ela falou :
-É já sei quem é o engraçadinho da classe.
E lá não pode responder os professores, nisso a professora contou pros outros professores e os maluco da classe contaram pra todo mundo.
Ai deu o recreio ( intervalo é para os fracos ) e veio a parte boa do curso, o lanche de lá é muito bom! É só um pãozinho com mortandela e suco mais já da pra encher.
Eu e os muleque acabamos de comer e ficamos no banco sentados conversando, e lá é cheio de câmeras.
Começei a falar zoando :
-Vamo se juntar pra dar uma surra no Severino ( Diretor muito chato de lá ).
Nisso a gente fico acertando os detalhes, e estavamos sentados na seguinte posição :
1 Branco, 1 Negro, 2 Brancos.
Veio uma pomba e acertou bem o negro, e nisso eu enfatizo minha tese de que as pombas são racistas!
Ai a gente levantou e eu olhei pra cima, tinha uma câmera gravando a nossa conversa toda!
Deu um frio na barriga da porra!

É isso e cuidado quando for planejarem bater no diretor.

Como diria minha mãe :
Henrique, o Sr.Severino está com a polícia te esperando na porta do curso!

0 comentários:

Postar um comentário