sexta-feira, 8 de abril de 2011

Música do Diretor

Aew povo que já viu Dragonball Z de deus.

Continuando com o Sr.Severino, hoje no recreio do curso eu tava cantando a música de abertura do DBZ e eu notei que ela foi feita para o diretor de lá.
Porque ele é muito cagão, ele consegue prever a bagunça, a sala passa o dia todo quieta quando faz uma bagunça ele aparece pra dar advertência em todo mundo!
Ai eu notei que a letra da música é feita pra ele :

     "Posso pressentir o perigo e o caos
      E ninguém agora vai me amedrontar
      Com a minha mente vou a mil lugares 
      E a imaginação me da forças pra voar"


 Esse primeiro trecho foi feito pra ele, agora a segunda parte é dedicada aos alunos :

     "Sonhos desejamos alcançar 
       Ser alguém com um poder maior, que você já tem"


É isso, o que era pra ser apenas a abertura de um desenho, se tornou a música da vida de um homem!

Como diria a minha mãe :
Henrique, o Severino tá ligando aqui pedindo pra assinar o contrato com a gravadora!

0 comentários:

Postar um comentário