segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mijada Bombástica!

Aew galera, hoje na escola aconteceu uma coisa muito doida...
A gente tava no recreio conversando, ai deu uma vontade da porra de urinar mijar ( Quem urina é rato porra, eu solto é mijo caralho ).
Fui no banheiro de boa, olhei lá no fundo do banheiro tinha vários indivíduos de caráter duvidoso, imaginei que estivessem fumando ( é aqui eles vão pro banheiro fumar escondido, coisa normal... ) nem liguei e fui pro vaso mijar. Lá estava eu, feliz, sentindo a emoção de dar uma mijada bem gostosa, até que do NADA!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
Os filhas da puta de caráter duvidoso jogaram uma bomba no banheiro, e sairão correndo e eu fiquei lá.
Fiquei com aquele "ZUM" na cabeça, e ainda me mijei todo, porque na hora da explosão eu dei um pulo e perdi o controle do "Junior".
Depois a diretora chego e eu tava lá me limpando, e ela pensou que fui que joguei a bomba e chamaram minha mãe.
É isso e quando ficarem com vontade de mijar, usem a porra do pinico!

Como diria minha mãe :
Henrique, eu te avisei era pra usar os rojão na casa da diretora não no banheiro da escola!

0 comentários:

Postar um comentário