quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ver a minha classe

As aulas tão pra começar e tá todo mundo tenso pra caralho :
-Caralho será que eu vou ir pra uma classe onde eu não conheço ninguém?
-Tomara que eu pegue a classe com meus amigos
E hoje minha tensão acabaria, exceto por um imprevisto demoníaco, alguma força sem god está tentando me deter, mais eu sou maconheiro brasileiro e não desisto nunca!
Então eu estava indo pra escola todo feliz, pensando :
 Ah to de boa, vou pegar a classe com meus amigos mesmo!
Até que eu viro a esquina, e a correia do chinelo quebra, ISSO MESMO, aquela porra de havaianas do paraguai quebro, joguei aquilo no lixo e voltei pra casa a pé. Peguei outro chinelo e fui de novo todo feliz.
Ai chego na porta da escola, a vadia da mulher que fica na porta tava fechando o portão, eu ainda pedi, implorei pra que ela deixasse eu olhar a minha classe rapidinho, mais aquela vadia, cachorra, arrombada, desgraçada não deixou. E eu voltei pra casa pensando :
Era pra mim ter ido a pé.
Eu devia ter chingado mais a velha e ela abria o portão.
E agora só vou poder ir ver a classe amanhã.
É isso e espero que vocês também não se fodam na hora de ver a classe.

Como diria minha mãe :
Henrique tu quebro a xinela? Tem ota nao vai de tamanco mermo.

1 comentários:

Gabriel Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu mesmo só irei para a escola segunda e que se fod# a minha classe!

Postar um comentário