domingo, 20 de fevereiro de 2011

Roubando PS2....

To aqui pra falar de um bagulho muito louco que aconteceu comigo e meus amigos.
Lá estávamos nós jogando Ps2 video game do amor na casa do Mateus, um amigo meu doido.
Geral zoando, jogando e quando perdia passava o controle pra outro jogar.
AI DO NADA!!!!!!!!!!!!!!
Entra um cara na casa, como se fosse a casa dele, desliga o videogame, tira da tomada, olha pra gente e vai embora com o videogame debaixo do braço!
E a gente fica lá olhando pro homem e olhando pra cara do Mateus.
Ai eu pergunto :
-O porra, quem é esse ?
-Deve ser algum amigo do meu pai, ele sempre empresta o videogame.
Mais aquilo foi muito, muito estranho! Tomara que essas merdas não aconteçam com vocês.
Foi isso e a gente fico lá rindo muito, e sem videogame.

Como diria minha Mãe :
Henrique, o pai do Mateus tá aqui falando que você robou o videogame dele!

1 comentários:

Henrique disse...

Acho que foi um ladrão mesmo .-.

Postar um comentário