terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sendo Assaltado...

Salve povão, vim aqui contar o acontecimento de ontem.

Lá estávamos eu e Roger, quem é Roger ?
Roger é um indivíduo foragido que é indiciado por roubo, furto, latrocínio e assalto!
Não, mentira é só um amigo meu.
Continuando, lá estávamos nós voltando da praia as 19:00, em uma rua escura e vazia, ai nós estávamos conversando algo sobre...Não lembro sobre o que a gente tava conversando.
Até que chega um cara de bicicleta e fala :
-Passa a mochila vai.
Eu babaca pra caralho continuei, andando e conversando.
Ai o Roger vira e fala :
-Passa a mochila pro cara seu doido.
-Tá louco? A mochila tá com os nossos bagulho filhote.
Ai o Roger puxava a mochila e eu puxava de volta...ficamos uns 30s puxando a mochila até que o assaltante mostro a arma, e eu em um ato heróico dei um golpe de Taekwondo e a arma voou do outro lado da rua, depois agarramos o....Mentira porra, quando eu vi a arma eu falei :
-Vixe pega a mochila!
Entregamos a mochila pro cara e ele foi embora na bicicleta dele com a nossa mochila, ai eu ainda corri atrás dele gritando :
-Porra o cartão de transporte tá na mochila, devolve ai tio!
-Cala a boca seu moleque filha da puta!
E foi isso a gente voltou pra casa a pé, e eu fiquei com uma puta raiva.

Como diria meu avô :
É melhor prevenir do que deixar estuprar!

0 comentários:

Postar um comentário