quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aniversário sem futuro

Salve the salvation povo do cool doido.

Ontem eu fui pra um aniversário de uma pessoa que eu nem conheço. Mentira era aniversário do meu primo pequeno, mesmo assim só tinha gente estranha, sem contar o aniversário que foi o mais estranho que eu nunca já fui.
Primeiro uma mulherzinha lá não queria dar a buceta deixar eu entrar :
-Sai daqui seu mendigo, aqui é um aniversário de gente de bem, não é pra pé-rapado que nem tu não!
(e olha que eu tava todo cagado arrumado)
Só que ai chego minha tia pra salvar a pátria :
-Não, pode deixar ele entrar ele é meu sobrinho.
Ai a mulher muito falsa FALSA!
-Ah! Bem que eu achei ele parecido com você, tão bonitinho!
Quando eu finalmente entro na porra da festa, as gurias tudo começa a olhar pra min. E eu continuo andando me achando, pensando que era o tal e mais um pouco. Ai eu olho pro meu tênis e tem uma MERDA  ENORME fedendo pra caralho. E eu fico com uma cara de cu e depois vou lavar o tênis e molho a porra toda, ai god vem na minha cabeça e fala :
-Pega uma Havaianas e rula tudo na festa tiozão!
E foi isso eu peguei uma havaianas e começei a andar pela festa de havaianas!

Agora vamos aos fatos do aniversário :
1.Não tinha bexigas.
2.Cortaram o bolo antes do parabéns.
3.Não teve parabéns(porque o meu primo já tava dormindo).
4.Comi 3 pedaços de bolo e fiquei com dor de barriga.
5.Não quis ir pra casa e dormi lá mesmo, mentira fiquei com medo de vir pra casa sozinho denoite.

Como diria minha mãe :
Henrique, tá passando tanto perfume pra que? Vai visitar a Dilma?

0 comentários:

Postar um comentário