domingo, 17 de abril de 2011

Eu s2 Meus Priminhos

Aew povo que deve ter primos de deus.

Vim aqui lhes falar dos meus primos - os pequenos é claro - eles são crianças muito zica!
É muito legal quando eles vêem aqui em casa, a gente faz guerra de travesseiro, fica pulando em cima da cama e etc... Foda-se que é coisa de criança o bagulho é ser feliz!
Então vamos ao que interessa.

Uma vez eu e meu primo pequeno estavamos brisando pra caralho, ai eu comecei a fazer aviãozinho de papel, e fui fazendo, e fazendo, e fazendo... Até que acabou o papel, ai meu primo muito inteligente foi lá, tirou a camisa e falou :
- Toma faz um avião com isso.
E eu rindo pra caralho falei :
- Não da pra fazer um avião com isso.
Foi ai que o infeliz me matou de rir :
- Então faz uma moto!

Pior é quando eu vou por meu primo pra dormir e começo a cantar canção de ninar :
                  
                      "Nana, neném
                        Que a polícia vai pegar
                        Mamãe foi vender droga
                        Papai foi traficar !"


E o pior é que o coitado ia dormir feliz...

Sem contar na minha prima pequena que chega aqui em casa e me fala :
 "Henrique tu é o cara"

É isso e espero que vocês brinquem com seus primos e nunca deixem de ser crianças!

Como diria minha mãe :
Henrique, devolve a chupeta do teu primo menino!

0 comentários:

Postar um comentário