quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cinto de Castidade

Aew povo que usa cinto de deus.

Ontem eu tava indo pro curso, saltitando todo feliz, até que eu chego na esquina e...
"CADÊ O CINTO O PORRA ?"
É eu esqueci o cinto!
Nessa eu olho pra trás e vejo um Sex Shop!
E me veio uma idéia maluca na cabeça...
- Certo eu tenho 10 reais, estou atrasado pro curso e não posso entrar sem cinto.
É nessas horas que Deus me protege!

Eu fui na porra do Sex Shop e comprei um cinto de castidade!
Era um cinto muito escroto, que tinha um cadeado, e uma chavezinha pra abrir.
Eu sei que eu comprei aquilo e fui pro curso rezando pra nenhum professor ver aquilo!

E no final deu tudo certo, os maluco ficaram me zoando e talz, mas agora nós temos un cinto comunitário, toda vez que alguém esquecer o cinto a gente pega ele e empresta.

Como diria o Severino :
Menino, esse cinto vai cantar a noite toda na sua bunda !

0 comentários:

Postar um comentário