quarta-feira, 20 de abril de 2011

Andando no Túnel

Aew povo que já andou no túnel de deus.

Hoje eu tava vindo da cidade a pé com meus amigos, e a gente resolveu ir pelo túnel.
E um túnel a noite não é um lugar propício para 5 NERDs idiotas andarem!
Então, lá estavamos nós caminhando e se cagando sem nenhum medo, e atrás de nós vinha um homem que parecia um bandido e andava que nem bandido e agia como band... AH PORRA ERA UM BANDIDO!
Eu sei que tava maior trânsito no túnel e os carros estavam todos parados, até que o tal bandido acendeu uma bomba e jogou no meio dos carros, sem a gente ver!
Daqui a pouco a gente ouvi aquele :

KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!

Na hora a gente se cagou, mais o medo foi tanto que eu só olhei pra trás e sai correndo gritando :
"CARALHO FUDEU  A PORRA TODA! SIGAM A LUZ CARALHO !!!!!!!!

Foi isso a gente chegou no final do túnel e se limpou.

História cedida por : David G. da Silva.

Como diria meu tio :
Henrique, tu tinha que ter procurado um gato lá no túnel!

0 comentários:

Postar um comentário