quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sequestrou? Pode matar!

Aew povo que não foi sequestrado de deus.

Hoje na hora do almoço eu tava com uns manos da quebrada, a gente tinha acabado de almoçar e fomos pra uma pracinha ali perto pra ficar conversando e brisando.
Quando chega lá, do nada (como sempre) o Nextel do Felipe toca...
"Pai, me ajuda, eu fui sequestrada!"
O moleque fico branco sem saber o que fazer, ai eu tive que tomar uma atitude de macho, eu que sou um exemplo de masculinidade, que exalo testosterona, tomei a porra do Nextel e entrei em action!
"Alo? Minha filha? é você?" (imitei a voz de um velhinho idiota)
"Ae coroa, se liga tamo com sua filha!"
"Ai meu Deus, é a Josivania!" (joguei um verde falando um nome muito sem sentido e que não tinha na minha família)
"Ela mesmo porra! Se o senhor não trouxer o dinheiro a gente vai matar ela!"

Nisso eu pensei: "Deve ser um trote, falei um nome idiota do caralho e o cara confirmou" e resolvi dar um golpe final.
"Pode matar filhão, não tenho filha, muito menos Josivania na minha família, só tenho 15 anos e tu ligou pro Nextel errado meu jovem, estou acostumado com novatos como você meu rapaz, vai aprender a passas trote ligando pro 193, valeu!"
Ai eu ouvi umas risadinha lá no fundo e desliguei o nextel.

É isso, não caiam nesses trotes noobs, e se não foi trote?
...eu matei alguma Josivania.

Como diria um velhinho do outro lado da praça:
"Meu Deus, sequestraram a minha filha Bucetildes! Alguém me ajuda!"

0 comentários:

Postar um comentário