quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apanho, mas não perco a piada!

Aew povo que não tenta empinar a bicicleta de deus.

Hoje eu tava com o Anderson (um mano da quebrada que trabalha comigo), a gente tava indo almoçar tranquilamente, até que do nada!

Um retardado mental que aparentava ter uns 25 anos, e tava andando de bicicleta tentou empinar ela, e consequentemente não conseguiu... Ai eu comecei a rir pra caralho no meio da rua, até que o infeliz viu e volto lá da esquina só pra falar merda:
"Tá rindo do que seu viado?"
Ai eu me cagando todo falei:
"Nada, nada não tio."

Nisso o Anderson que é cagão pra caralho começou a sair de fininho pra não ser percebido e apanhar também...
"Acho bom seu cuzão, tu me conhece? Seu pau no cu do caralho, se eu te pego eu te quebro!"
Foi ai que me deu uma raiva do caralho e veio merda na minha cabeça!
"Tu pode até me quebrar, mas pelo menos eu consigo empinar essa bicicleta sem cair...
CORRE ANDERSON!"

E a gente saiu correndo a toda velocidade e entramos no restaurante!

Como diria o Lucas da Panalpina:
"Tu perde a vida mas não perde a piada, tu é foda!"

0 comentários:

Postar um comentário