segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luto mano Osama down

Aew povo que não tá de luto de deus.

É gente finalmente acharam o mano Binzinho...e mataram ele.
Muita gente acha que ele era só um assassino e um magnata safado que só pensava em matar.
Mais pra min ele era um ídolo!

Primeiro porque ele debateu de frente com os EUA (país a qual eu odeio!) e nunca peidou na mandioca e nenhum momento.
Segundo porque ele era o "Rei do esconde-esconde", conseguiu dar um perdido em todas as maiores organizações do mundo.
Terceiro porque ele gostava de matar gente pra caralho (que é o que muita gente merece!) e criou a Al Qaeda que é um bagulho muito zica, vai dizer que você não acha legal falar "Al Qaeda".

É isso, o tiozão morreu mais tamo ai na luta um dia vamos acabar com a hegemonia dos EUA e mostrar que o "Brasil é o poder!".

Adeus...
Luto - Osama Bin Laden - se divirta com suas 200 virgens no céu!

Como diria Binzinho :
Henrique, te vejo no inferno!

1 comentários:

Unknown disse...

ta ligado meu irmão eu so sei rimar com ão ,então seliga na letra que mando pro boladão .
ele é um muleque sangue bão ,não desacredita não mas ai eu to doidão .falow meu irmão



fim ass:David do CAMPS TA LIGADÃO

Postar um comentário