domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães!

Aew povo que tem uma mãe de deus.

Hoje é Dia das Mães caralho!
Feliz dias das mães pra todo mundo! (inclusive aquelas novinhas que engravida com 13/15 anos)

Tenho que agradecer a minha mãe, minha coroa é muito zica, obrigado por não ter me jogado no lixo/rio/mato/caçamba e etc.
A senhora é foda, me aguentou esse tempo todo, me fez de escravo também (não adianta fugir, eu nunca gostei de comprar pão), mas eu sei que no fundo, no fundo mesmo, a senhora queria que eu tivesse nascido menina pra min fazer as tarefas de casa!
E agradecer a minha avó que é uma veia muito zica também!

É isso, agradecem suas mães, por mais que elas não prestem é sua mãe porra!

Como diria minha mãe :
Aff, esse menino só da trabalho!
Como diria algum menino carente, abandonado e que não sou eu :
Mãe eu te amo sua linda!

0 comentários:

Postar um comentário